Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson atenderam a imprensa durante uma coletiva
Robert Pattinson , Taylor Lautner e Kristen Stewart se reuniam para falar sobre o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2, durante a Comic-Com, em San Diego, Califórnia.
Durante a entrevista na feira, os atores falaram sobre a despedida de seus personagens e a atriz Mackenzie Foy falou sobre a sua entrada no filme, já que ela interpreta a filha de Bella e Edward, Renesmé. Além dos atores a autora dos best-sellers, Stephenie Meyer também marcou presença no evento. (JA)
O ator repete inúmeras vezes a razão de existir da Saga Crepúsculo: as fãs. "Fazemos os filmes para elas, para as pessoas que amam os livros e os filmes", segundo ele. Razão pela qual Lautner se diz aliviado com o final da franquia: "Há muitas emoções envolvidas, mas alívio é certamente uma delas. Acho que meu maior sentimento é de tristeza, que [a saga] chegou ao fim, mas o alívio é grande, pois colocamos tanto esforço, nos sentimos pressionados para entregar isso aos fãs... Acabar e sentir orgulho do seu trabalho é uma ótima sensação e certamente um grande alívio".
Com a estreia da parte dois de Amanhecer, os atores que deram vida à saga Crepúsculo falam sobre o que querem viver de agora em diante.
Os cinco filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer geraram uma pequena fortuna ao estúdio Summit Entertainment, o valor estimado foi de US$2.4 bilhões.
As estrelas da saga dizem que estão muito emocionados com a proporção de seu trabalho. Mas que, estão aliviados por chegar ao fim, e poderem respirar tranquilamente sem o peso dos papeis em suas costas, comenta a atriz Stewart.
Robert Pattinson viveu Edward Cullen, o vampiro apaixonado por Bella Swan. “Creio que vai levar dez anos para apagá-lo realmente do meu cérebro” diz o ator sobre seu trabalho.
Robert Pattinson ainda revela que pretende assinar novos papeis como super herói, defende a escolha com relação ao dinheiro que pode faturar para depois poder fazer tudo o que quiser.
O diretor da saga Crepúsculo, ainda fala das exigências que os atores sofrem ao fazer papeis de vampiros, pois precisam realmente deixar de “ser humanos” e perderem características como o brilho no olhar e cansaço físico, o que torna muito mais difícil interpretar o papel.